Comper

Inscrições Abertas para o Avistar Minas 2024

O Avistar Minas, maior encontro mineiro de observação de aves, já está com inscrições abertas para sua edição de 2024. O evento acontecerá entre os dias 16 e 18 de agosto e se firmou como um dos mais importantes do Brasil no segmento de birdwatching. Portanto, promete oferecer diversas atividades imperdíveis para observadores de aves de todos os níveis.

Local do Evento

Neste ano, o Avistar Minas será no Museu de Ciências Naturais PUC Minas, em Belo Horizonte. Esse local proporcionará aos participantes a chance de se aprofundar na observação de aves com palestras, oficinas e atividades de campo. Além disso, o encontro será um espaço de troca de experiências e conhecimentos entre os amantes da avifauna.

Destaque para a Programação de Palestras

A programação de palestras é um dos principais destaques do Avistar Minas 2024. Renomados especialistas em ornitologia e conservação ambiental participarão de painéis e conferências, abordando temas como turismo, fotografia, meio ambiente e comportamento das aves. Além disso, haverá oficinas práticas que permitirão aos participantes aplicar o conhecimento adquirido em atividades de campo.

Além disso, serão oferecidas oficinas de arte, como pintura de aves a lápis e aquarela, enriquecendo ainda mais a experiência dos participantes. Assim, todos poderão desenvolver novas habilidades artísticas enquanto apreciam a natureza.

Inscrição Solidária

As inscrições para o Avistar Minas 2024 já estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial do evento (https://linktr.ee/avistar.minas). Uma novidade deste ano é a inscrição solidária. Embora o evento seja gratuito, os participantes podem doar qualquer valor ao se inscreverem. Dessa forma, poderão contribuir para a continuidade e expansão deste importante encontro de observação de aves.

Em conclusão, o Avistar Minas 2024 promete ser uma experiência única para todos os apaixonados por aves e pela natureza. Portanto, não perca a chance de participar desse evento incrível e contribuir para a conservação da avifauna brasileira.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas